Breaking News

Lula vai divulgar carta anunciando decisão sobre candidatura do PT na terça


Mesmo estando preso, Lula teve candidatura homologada em convenção
lONGAH
No último sábado, dia 8, a senadora e candidata a vice-governadora na chapa de Wellington Dias, Regina Sousa, percorreu as ruas do município de União e, na capital, fez caminhada no Parque Brasil.



Em conversa com populares, Regina informou que no próximo dia 11, o ex-presidente Lula irá dizer se vai continuar lutando para ser candidato à presidente da República ou se vai indicar o ex-prefeito de  São Paulo, Fernando Haddad para o substituir na chapa majoritária ao lado de Manuela d’Ávila.
“Temos uma tarefa dobrada, pois só temos três semanas para divulgar o nome de Haddad”, disse a candidata aos correligionários.
Regina Sousa informou que o anúncio da decisão de Lula será através de carta que será divulgada pelas redes sociais na próxima terça-feira, dia 11.  Ela disse ainda que Haddad, sendo eleito, irá assinar indulto ao ex-presidente Lula.
Além da caminhada, a candidata a vice-governadora participou da inauguração do comitê eleitoral da coligação  A Vitória com a Força do Povo. Localizado na rua Areolino de Abreu, 1061, o espaço será usado para a distribuição de material dos candidatos majoritários e proporcionais e reuniões.
Em Teresina, Regina Sousa caminhou com a militância no Parque Brasil, zona norte. Percorreu várias ruas, cumprimentou e conversou com os moradores do bairro habitado por oito mil famílias.

Nenhum comentário