Breaking News

Condomínio Mirante do Marataoan avança, destacando poesia e beleza do rio

TEXTO E FOTOS: LONGAH.COM
O projeto saiu do papel. Partiu da mente do empresário Diógenes Lemos e de forma acelerada vai se materializando. A terraplanagem do terreno onde vai ser erguido o maior empreendimento de Barras, o Mirante do Marataoam, já está sendo concluída e, daqui a pouco, a estrutura física poderá ser vista por quem for conferir de perto. Diógenes está certo. Barras precisava de um condomínio de luxo que valorizasse mais ainda a cidade. Ele se inspirou nos condomínios de alto padrão do país, mas com um diferencial: a exuberância da paisagem de uma das partes mais bonitas da cidade: a curva dor Rio Marataoan.
“O rio nos dá uma sensação de paz e tranquilidade”, destaca o empresário. “Vou dividir essa paisagem com os condôminos que vierem para cá”, completa. E pessoas para dividir a paisagem não vão faltar. Quando o condomínio ainda era uma ideia, 20% dos 173 lotes do Mirante do Marataoam já tinham pretendentes.
São 1.000 m² por 480m² com áreas de lazer, ruas asfaltadas, duas piscinas, quadras de esporte, academia, salão de festas, área para cooper, internet, portaria com sistema de segurança e dois motoqueiros percorrendo os acessos em tempo integral. Um condomínio completo.
E o mirante? Este já está com uma estrutura pronta e será a cereja do bolo do mais elegante condomínio de Barras. Os moradores, famílias e amigos vão poder contemplar o rio de um local mais alto. O Mirante do Marataoan, que deu o nome ao empreendimento é a pitada de poesia presenteada aos moradores por Diógenes Lemos.
Mas não para por aí. O condomínio terá uma marina para os barcos, canoas, lanchas e jet-skis ancorarem. E mais: o acesso a essa marina será por uma passarela que parte do estacionamento do condomínio, passa próximo à copa das árvores da área ambiental e chega ao rio. Uma maravilha!
A estrutura física do condomínio não está pronta, mas já dá para ter uma noção de como a entrada será segura, além de oferecer uma bela paisagem. Veja no vídeo!
NOTÍCIA RELACIONADA!
Barras ganha condomínio fechado de alto padrão à beira do Marataoan. Saiba mais!
No Sítio São Roque, em Barras Piauí, já foram iniciados os trabalhos do primeiro condomínio de alto padrão da região: o Mirante do Marataoan. Situado no bairro Pedrinhas, às margens do rio, o Mirante do Marataoan chega com um diferencial de impacto: a segurança de quem mora em condomínio fechado em tempos de violência urbana.
Outra vantagem, além da segurança e da vista privilegiada, é a brisa que vem do litoral pelo rio e torna mais fresca a vida dos moradores do Mirante do Marataoan até nos meses mais quentes do ano. No condomínio, você alia a praticidade e o conforto de quem mora na cidade com a tranquilidade da zona rural.
Em breve, o longah vai trazer todos os detalhes desse empreendimento pioneiro no ramo dos condomínios de alto padrão em Barras, mas se já quer adquirir um lote, converse com o empresário Diógenes Lemos!












Nenhum comentário